PREFEITURA DE ACARI LANÇA REVISTA VIRTUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021-2022

Publicado em 06/06/2023 às 12:29

Prestar informações, relatar fatos, consolidar dados, enfim, oferecer à população um resumo das principais ações do governo municipal é uma necessária expressão de transparência. Assim, em uma apertada síntese, nasceu a presente iniciativa: prestar contas dos últimos dois anos. De fato, com a ajuda de muitos, a gestão municipal, conforme se verá adiante, conseguiu avançar em vários aspectos, continuando boas práticas já existentes, concluindo obras, planejando e executando novas medidas a partir de conceitos que inspiram o atual mandato, dentre os quais, o desejo de que Acari, articuladamente e mais unida, enfrente seus principais desafios. Aliás, dificuldades que se renovam a cada dia e exigem, de todos nós, maior comprometimento, criatividade e disponibilidade.

Acari cada vez melhor é, realmente, uma tarefa para todos! A gestão municipal, sob a inspiração de seu lema “Governo de Todos”, espera que o presente resumido relatório chegue a todos os acarienses e que, sempre juntos e articulados, façamos ainda mais nos próximos dois anos.