VICE-PREFEITO ARI PARTICIPOU DA "CARAVANA DAS ÁGUAS" EM JUCURUTU/RN

Publicado em 23/08/2023 às 08:18

O Vice-Prefeito Ari Bezerra acompanhou, junto à Caravana das Águas, um evento marcante realizado em Jucurutu/RN nesta terça-feira, 22 de agosto. O encontro contou com a ilustre presença da Governadora Fátima Bezerra, do Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Paulo Lopes, com o objetivo de visitar a importante barragem de Oiticica.

Além da visita à barragem, o dia foi marcado por um solene ato no Ginásio de Esportes de Nova Barra de Santana. Nesse evento, foi anunciado um substancial investimento de recursos federais, totalizando R$ 6 bilhões, direcionados para obras hídricas no Rio Grande do Norte. Estes investimentos beneficiarão não apenas projetos já em andamento, como a própria Barragem de Oiticica, que já alcançou uma significativa marca de mais de 93% de conclusão, mas também futuras empreitadas no mesmo setor.

Tais ações não somente solidificam o progresso das obras existentes, mas também fornecem um forte impulso ao desenvolvimento regional, reforçando o compromisso com a infraestrutura hídrica e o bem-estar da população. A parceria entre diversos níveis de governo demonstra o empenho em garantir a segurança hídrica e o crescimento sustentável do estado.