Notícia

Vale do Seridó avança na construção da Aliança pela Inovação Territorial

Publicado em 18/05/2026 às 20:42

🚀 Vale do Seridó avança na construção da Aliança pela Inovação Territorial

O Vale do Seridó vive um momento histórico de fortalecimento do desenvolvimento regional. Desde setembro de 2024, os municípios de Acari, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Lagoa Nova e Parelhas participam de uma ampla jornada de construção coletiva conduzida pela consultoria Cidade Inovadora, iniciativa estratégica ofertada pelo Sebrae Nacional.

Com investimento aproximado de R$ 500 mil, o projeto reúne lideranças públicas, instituições de ensino, setor produtivo, ambientes de inovação, juventude e sociedade civil na criação da Aliança pela Inovação do Vale do Seridó — um movimento que busca transformar potencial em desenvolvimento sustentável, oportunidades e futuro para toda a região.

Nesta segunda-feira (18), a equipe esteve na Prefeitura de Acari apresentando o projeto e fortalecendo o diálogo para a construção conjunta dessa importante iniciativa territorial.

📅 O lançamento oficial da Aliança pela Inovação Territorial acontecerá no dia 28 de maio
⏰ Às 18h
📍 Teatro Ubirajara Galvão – Currais Novos

A participação de todos é fundamental nesse novo ciclo de conexão, estratégia e desenvolvimento para o Vale do Seridó.

Prefeitura Municipal de Acari - RN
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.