TRECHO DA RN 288 PRÓXIMO AO CONJUNTO DOS TRABALHADORES JÁ ENCONTRA-SE LIBERADO

Publicado em 25/01/2023 às 11:19

Devido uma intervenção da Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, em trecho da RN 288, nas imediações do Conjunto dos Trabalhadores, a via estava interditada. O motivo era a obra de drenagem de águas pluviais, que foi necessário escavar a rodovia, com autorização do DER - Departamento de Estradas e Rodagens.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 25, o local já encontrava-se liberado, porém, de acordo com o secretário Luciano (Didi), ainda há homens trabalhando no local para finalizar com a construção de uma lombada e requer muita atenção dos condutores ao passarem no local, que está devidamente sinalilzado.

Após a construção da lombada, a Prefeitura de Acari irá adquirir material para providenciar o recapeamento da mesma com asfalto.