SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS E CONSCIENTIZAÇÃO DA JUVENTUDE INICIA COM A CORRIDA "LIBERTE-SE PARA A VIDA"

Publicado em 11/03/2024 às 17:38

Com o tema: "PREVENIR: UM ATO DE AMOR", o município de Acari/RN realiza mais uma Semana de Prevenção ao Uso de Drogas e Conscientização da Juventude, tendo por base a Lei Municipal nº 1.320/2023, desenvolvendo ações que objetivam conscientizar crianças e adolescentes, por meio de atividades diversificadas, que vão desde práticas esportivas, momentos culturais, a rodas de interação entre profissionais e comunidade escolar.

A programação iniciou tarde dessa segunda-feira, dia 11 de março com a corrida "Liberte-se para a vida", contemplando alunos do Ensino Médio, 6º ao 9º ano e Polícia Mirim, um averdadeira festa desportiva, aonde todos ganharam medalhas. Confira os registros fotográficos: