"SEMANA DA PÁTRIA" : ABERTURA ACONTECEU NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 01 DE SETEMBRO

Publicado em 01/09/2023 às 09:13

No período de 1º a 7 de setembro, a Prefeitura de Acari, por meio da SEMECE - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoverá uma série de atividades em celebração à Semana da Pátria, que incluirão solenes cerimônias de hasteamento e arriamento diário da Bandeira Nacional. Estes momentos, comemorando os 201 anos de Proclamação da Independência do Brasil, terão lugar no Largo do Museu Histórico.

Para abrir a "Semana da Pátria", participaram do hasteamento, ÀS 07H30, representações da Polícia Militar, Polícia Mirim, Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, secretários municipais e vereadores.

#semanadapatria #201anos #proclamacaodaindependencia