SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE ENCONTRO COM PAIS

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 10/02/2021 às 08:31

Com a retomada das atividades não presenciais, para a conclusão do 3º Período Emergencial/2020, a secretaria municipal de educação e cultura de Acari, tomando todas as medidas de proteção necessárias, realizou na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, um encontro da equipe Gestora das Escolas da Rede Municipal de Ensino com os pais e/ou responsáveis com objetivo de fortalecer, ainda mais, a parceria entre família e escola. Isso porque, para a conclusão do 3° Período Emergencial/2020 é de suma importância a participação ativa dos mesmos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem dado total apoio, marcando presença e fortalecendo o compromisso com a Educação do nosso Município, que a cada ano vem se destacando com resultados muito positivos.