SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO E LAZER DE ACARI ADQUIRE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA VÁRIAS MODALIDADES

Publicado em 27/03/2018 às 09:30

A secretaria municipal de Desporto e Lazer/ Coordenadoria de Esportes, de Acari/RN, adquiriu diversos materiais esportivos para atender os anseios dos atletas que utilizam as praças desportivas da cidade. Foram comprados com recursos próprios, provenientes de campeonatos e horários, materiais para futsal, handebol e voley (bolas, cronômetros, cartões de árbitro, redes, antenas e apitos). O material, segundo o secretário Josenaldo Rodrigues, servirá como estímulo à prática de atividades esportivas e instrumento para a melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens em todas as praças desportivas que estão em atividade (Bilezão, Ginásio de Esportes, quadra do bairro Dinarte Mariz, Campo Pedro Celestino), assim como a quadra do Povoado Bulhões, que estará recebendo todos os equipamentos e muito em breve estará sendo concluída.