SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA O 4º CASO POSITIVO PARA COVID-19 EM ACARI

por Nelder Medeiros Publicado em 04/06/2020 às 10:23

A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que, nesta quinta-feira, 04 de junho, notificou três (03) CASOS SUSPEITOS de Covid-19, sendo 02 pacientes do sexo feminino, ambas com 30 anos de idade e 01 paciente do sexo masculino com 32 anos de idade.

Comunica também que nesta data, foram liberados do isolamento domiciliar mais três (03) pacientes, uma do sexo feminino com 37 anos e 02 do sexo masculino, um com 04 e outro com 32 anos.

Após realização de testes, foram descartados mais seis (06) casos, sendo três do sexo feminino, com idades de 04, 14 e 20 anos e dois do sexo masculino com idades de 32 e 37 anos.

Informa também que foi registrado hoje mais um (01) CASO POSITIVO para Covid-19, trata-se de um acariense do sexo masculino, um senhor com 65 anos de idade. O mesmo, após encaminhado para internamento no Hospital Regional Telecila Freitas, em Caicó, se submeteu a um segundo teste, tendo em vista que o primeiro havia apresentado resultado inconclusivo. O resultado do teste posterior constatou a infecção por Coronavírus. O paciente está bem, encontra-se em quadro estável de saúde.

#FiqueEmCasa #AcariContraCoronavirus #Saude #PrefeituraDeAcari