SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FINALIZA MAIS UM ANO DE ATIVIDADES EM CONFRATERNIZAÇÃO COM OS USUÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS

Publicado em 22/12/2022 às 11:54

Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nessa quarta-feira (21) uma confraternização para os usuários atendidos pelos serviços, programas e projetos sociais (crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiências, gestantes), mais de 200 participantes. Estiveram presentes usuários das zonas urbana e rural, equipes da secretaria, vereadores José Erivan e Albervânia e o vice-prefeito Ari.
Para celebrar mais um ano de atividades, a noite foi repleta de muita alegria e descontração, em clima natalino, com apresentações culturais, sorteios de brindes e muitas brincadeiras.