REUNIÃO AMPLIADA IRÁ TRATAR SOBRE VENDA DE ÁGUA ENGARRAFADA "ÁGUA DE NATAL", EM ACARI

Publicado em 28/11/2023 às 10:30

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Saúde, convida cordialmente os empreendedores e comerciantes de "Água de Natal" para uma reunião ampliada, agendada para esta quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 09h00, na Câmara Municipal. O encontro abordará temas cruciais relacionados à regulamentação do serviço de distribuição e venda de águas engarrafadas, popularmente conhecidas como "Água de Natal", em Acari.

A proposta desta reunião ampliada e estratégica é explorar maneiras viáveis de atender às diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde, por meio de Portaria Federal. A participação de todos os interessados é fundamental para contribuir com ideias e sugestões que promovam a conformidade com as normativas vigentes.

Contamos com a presença de todos os envolvidos, visando construir conjuntamente soluções que promovam a saúde e o bem-estar da população local.