REUNIÃO COM PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA E DIRETOR DA CAERN TRATOU SOBRE ABASTECIMENTO DE ACARI E REGIÃO

Publicado em 28/04/2023 às 10:25

Na tarde dessa quinta-feira, dia 27 de abril, o presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Ezequiel Ferreira, reuniu alguns prefeitos do RN com o diretor da CAERN para tratar de assuntos específicos de cada cidade. Representando o município de Acari estavam o vice-prefeito Ari Bezerra e o ex-prefeito Isaías Cabral, que é assessor do deputado.

Durante a reunião, o vice-prefeito abordou diversas pautas, incluindo o percentual de volume do açude Gargalheiras, que está com apenas 5,18% de sua capacidade total, o que exige a elaboração de um plano B para um possível colapso do manancial que atende as populações de Acari e Currais Novos. Além disso, foram discutidos assuntos relacionados à extensão de redes de água e esgoto nos bairros Cardeal Dom Eugênio Sales e Dinarte Mariz, bem como outras questões.

#abastecimento #aguaseesgotos #Caern #assembleia