REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA ATIVIDADES PARA O ANO LETIVO 2023

Publicado em 01/02/2023 às 12:16

Tendo como norte que educar é um caminho desafiador, a Rede Municipal de Ensino de Acari traz como tema anual: “Educação com Equidade: Reconhecer, Oportunizar e Assegurar Direitos", a Educação busca proporcionar que os estudantes, sem distinção, desfrutem das mesmas oportunidades, considerando as individualidades e pluralidades, com direitos e deveres iguais.

Nessa quarta-feira, 01 de fevereiro, foi dia de recepcionar os gestores das escolas municipais com um momento de fraternidade, repasse de informações e uma "Roda de Conversa" sobre liderança com a temática: "Líder, um exemplo da boa convivência e conduta na escola". O momento foi conduzido por Jonatas Kennedy, Engenheiro Civil e Coordenador do Grupo de Oração Filhos do Céu (RCC).