QUADRA DE ESPORTES "JOSÉ BRAZ FILHO", NO POVOADO BULHÕES, ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Publicado em 04/04/2018 às 09:21

Com um investimento de R$ 300 mil (trezentos mil reais) viabilizado pela prefeitura de Acari através do Ministério dos Esportes, a quadra poliesportiva do Povoado Bulhões, é um sonho que se torna realidade. A obra, que receberá o nome de JOSÉ BRAZ FILHO (Uma homenagem, in memorian,  ao ex-prefeito de Acari que possibilitou a criação do povoado Bulhões com a cessão do terreno) , está nos últimos acabamentos, passando pela fase de conclusão e muito em breve será inaugurada. A quadra é bastante ampla, contendo banheiros masculinos e femininos, adaptados, com acessibilidade, cobertura metálica e um nível de arquibancada. O piso, está recebendo o polimento para em breve ser demarcado e receber seus primeiros jogos.