PRIMEIRO FESTIVAL DE GASTRONOMIA "SABORES DE ACARI" TERÁ O SEU ENCERRAMENTO NO PAVILHÃO DO ROSÁRIO, NESTA SEXTA (30)

Publicado em 30/12/2022 às 00:15

Realizado pela Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e sob a coordenação do Chefe Executivo de Cozinha Evaldo Parreira, o I Festival de Gastronomia "Sabores de Acari", que desenvolveu belíssimos trabalhos em várias cozinhas da cidade, produzindo, elaborando e melhorando vários pratos, terá o seu encerramento nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, durante as festividades de Nossa Senhora do Rosário. No pavilhão cultural, após a novena, acarienses e visitantes poderão conhecer e se deliciar com maravilhos pratos da nossa gastronomia, elaborados sob a consultoria técnica de Evaldo Parreira.

Sintam-se convidados(as) a participarem desse momento recheado de sabores e sensações!