PREFEITURA DE ACARI VACINARÁ PESSOAS COM COMORBIDADES DE 40 A 49 ANOS, NESTA QUARTA (09)

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 08/06/2021 às 13:07

Para dar maior celeridade à campanha de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Acari, através da secretaria municipal de saúde, ampliou a faixa etária dos usuários em 10 anos e vacinará nesta quarta-feira, dia 09 de junho, pessoas com comorbidades, de 40 a 49 anos. Se você faz parte desse grupo prioritário, procure o posto de saúde do seu bairro, portando carteira de vacinação, documento pessoal e comprovante da comorbidade (hipertensos, diabéticos, cardíacos, pessoas com problemas respiratórios, com obesidade (IMC >=40) e imunossuprimidos - pessoas que têm enfraquecimento do sistema imunológico). ATENÇÃO: De acordo com o levantamento feito pela equipe de saúde, poucas pessoas ficarão sem receber a dose, mas o usuário que não conseguir se vacinar, deverá deixar os dados pessoais para cadastro na respectiva unidade de saúde, garantindo assim sua dose na próxima etapa. A secretaria ainda informa que, nesta sexta-feira, dia 11 de junho, serão vacinadas as gestantes e puéperas que ainda não receberam a dose do imunizante.