PREFEITURA DE ACARI REALIZARÁ MAIS UM "DIA DE AÇÃO NO CAMPO" DESTA VEZ NO ASSENTAMENTO "BICO DA ARARA"

Publicado em 24/04/2023 às 16:24

A #PrefeituraDeAcari, através de suas secretarias municipais e apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), estará realizando dia 26 de abril (quarta-feira), a partir das 16h30, o "Dia de Ação no Campo". O evento, que tem como objetivo levar ainda mais serviços à população da zona rural, terá sua segunda edição na Sede da Associação do Assentamento Bico da Arara. Durante a ação, todos terão acesso a:

Emissão de carteirinha da Pessoa com Deficiência;
Divulgação do programa Criança Feliz;
Curso de crochê para mulheres da zona rural (CRAS).

Busca ativa escolar.

Orientação em Enfermagem;
Orientação Médica (Palestra);
Aferição de Pressão;
Entrega de Hipoclorito.
Entrega de Peixe (Endemias)

SINDICATO
Caf: cadastro da agricultura familiar;
Contribuição sindical: mensalidade anual para trabalhadores rurais serem reconhecidos no ministério do Trabalho pelo governo federal;
Organização sindical e recadastramento dos associados nos arquivos do sindicato;

AGRICULTURA
Assistência técnica;
Distribuição de mudas de árvores frutíferas e nativas;
Entregas de sementes ( feijão e milho ).