PREFEITURA DE ACARI REALIZA OBRA DE DRENAGEM NO CONJUNTO DOS TRABALHADORES

Publicado em 23/01/2023 às 10:40

Com objetivo de dar resolutividade a um problema de drenagem de águas pluviais no Conjunto dos Trabalhadores, bairro Dinarte Mariz, a Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Serviços Urbanos está realizando intervenção. Com auxílio de máquina pesada, retroescavadeira, a equipe está abrindo vala na RN 288 - saída para Cruzeta - para instalação de novos e maiores dutos, com diâmetro de 1 metro, substituindo os antigos que tinham 400 mm e não davam vazão para o grande fluxo de água, que chegava a alagar as ruas do conjunto.

Para realizar essa intervenção, a Prefeitura solicitou e recebeu autorização do DER - Departamento de Estradas e Rodagens,, para abrir nova via (desvio) e escavar parte da rodovia RN 288.

A obra tem previsão para ser conluída em três (03) dias.