PREFEITURA DE ACARI REALIZA LIMPEZA NA COMUNIDADE GARGALHEIRAS

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 10/02/2021 às 08:33

A limpeza nas vias públicas, acessos e outros espaços em Acari, é feita com frequência e segue um ciclo, um trabalho realizado pelas equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, mas tendo em vista o período de festa em louvor à padroeira da Comunidade Gargalheiras, Nossa Senhora de Lourdes, foi realizada, intensificamente, uma limpeza geral e manutenções na iluminação.

Além da varrição, capinagem, retirada de entulhos e metralhas, foram instaladas lâmpadas extras para iluminar os espaços que serão utilizados no período festivo da comunidade, que tem como dia principal 11/02, data em que ocorrerá a procissão náutica e missa de encerramento da festa.

A limpeza urbana é feita diariamente em Acari. Uma equipe competente está atenta às demandas que chegam a cada instante, e em força tarefa mantém a cidade limpa, aconchegante e bonita.