PREFEITURA DE ACARI PROMOVERÁ PRÉVIA CARNAVALESCA NO POVOADO GARGALHEIRAS DIA 04 DE FEVEREIRO

Publicado em 26/01/2023 às 09:17

Após publicar e repercutir a programação oficial do Carnaval 2023, a Prefeitura de Acari, divulga mais um evento para aquecer as "turbinas", antecedendo a festa momesca: a Prévia Carnavalesca que promete agitar a noite de sábado, dia 04 de fevereiro, na quadra de esportes do Povoado Gargalheiras.

A Prévia de Carnaval em Acari, terá início às 20h e conta com duas ótimas atrações, uma é a orquestra Imperial com artistas da cidade, a outra é a Orquestra Furiosa, que tradicionalmente puxa grandes blocos no carnaval de Caicó e região.

Além das tradicionais marchinhas e dos frevos, no repertório estão selecionadas músicas que marcaram carnavais das antigas e que prometem agitar a noite às margens de um dos maiores cartões postais do Rio Grande do Norte, o Gargalheiras.