PREFEITURA DE ACARI PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA COSTUREIROS E EMPREENDEDORES

Publicado em 23/02/2023 às 22:09

Constureiros e empreendedores participaram hoje, dia 23 de fevereiro, quinta-feira, de uma Noite Motivacional, realizada pela Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O momento, bastante prestigiado, aconteceu no Municipal Clube e teve como palestrante o Professor Administrador Ronaldo Carlos Dantas de Souza, que trouxe como tema: "Excelência no trabalho: um novo olhar sobre as empresa e a dinâmica das atividades produtivas".

O objetivo maior da noite, através da palestra, foi proporcionar aos participantes elementos para a construção de habilidades essenciais ao desempenho profissional com resultados, com vistas à excelência no trabalho, levando-se em conta o aprimoramento dos níveis de satisfação, cooperação, autoestima e redimensionamento do potencial individual e da equipe.