PREFEITURA DE ACARI INICIA OBRA DE MELHORAMENTO URBANO NO SANGRADOURO DO "AÇUDE DA SANTA"

por Secretaria de Comunicação Social Publicado em 13/12/2022 às 10:02

Com objetivo de tornar o ambiente mais bonito e dar mais segurança aos moradores do entorno, a Gestão Municipal de Acari deu início a obra de melhoramento urbano no sangradouro do açude das Oiticicas, popularmente conhecido como "Açude da Santa", localizado no bairro Luiz Gonzaga.

A obra, situada no terminal transversal das ruas: Antônio Severiano, dos Pneus e Pedro Nunes, compreende a construção de um muro de arrimo com bocas de lobo, corrimão e a pavimentação e drenagem das águas pluviais em toda a extensão terminal das ruas citadas.

Esse melhoramento está sendo possível através da colaboração do deputado estadual Ubaldo Fernandes, por meio de emenda parlamentar e contra-partida da Prefeitura de Acari.

#obraspelacidade #PrefeituraDeAcari #acudedasanta