PREFEITURA DE ACARI INICIA OBRA DA QUADRA EXTERNA DO GINÁSIO DR JORÁCIO MAMEDE GALVÃO

Publicado em 16/12/2019 às 10:40

A Prefeitura de Acari não para de investir na infraestrutura do esporte na cidade. Depois do povoado Bulhões que ganhou uma linda quadra que ha anos era um sonho dos moradores, como também no bairro Dinarte Mariz, que recebeu uma nova quadra ampliada e reformada, chegou a vez da quadra externa do Ginásio Dr Jorácio Mamede Galvão e a quadra do Povoado Gargalheiras receberem reforma e ampliação. Em breve os desportistas acarienses irão ter a disposição mais estes dois espaços novinhos em folha, com novo piso, cobertura e iluminação para melhorar ainda mais a qualidade da prática do esporte na cidade.

#investimento
#esporte