PREFEITURA DE ACARI FAZ AQUISIÇÃO DE UM ÔNIBUS ADAPTADO

Publicado em 03/03/2023 às 09:37

Isso é uma ótima notícia! A aquisição de ônibus adaptado para cadeirantes é um passo importante para promover a inclusão social e a acessibilidade das pessoas com deficiência na cidade. Pensando assim, a Prefeitura de Acari fez aquisição de mais um ônibus, adaptado para facilitar a locomoção de pessoas com deficiências físicas, para que elas possam se deslocar com mais autonomia e segurança, além de garantir o direito à mobilidade urbana.

A compra desse ônibus foi um investimento, com recursos próprios, no valor de R$ 387.180,00 (trezentos e oitenta e sete mil e cento e oitenta reais ), uma aquisição que possibilita maior conforto e acessibilidade na mobilidade de cadeirantes, promovendo a conscientização e a valorização da diversidade, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e justa.