PREFEITURA DE ACARI DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO MUNICIPAL CLUBE PARA O CARNAVAL 2023

Publicado em 23/01/2023 às 12:06

Após dois anos sem festa de carnaval no Municipal Clube de Acari, devido os altos índices da pandemia, a Prefeitura Municipal prepara e divulga programação oficial para 2023. De 18 a 21 de fevereiro, o Municipal Clube será palco de grandes alegrias na festa momesca que se aproxima.

A programação foi preparada dentro das possibilidades financeiras da Gestão, tendo em vista que não será cobrada entrada, os portões estarão abertos a partir das 22h00 nos quatro dias, possibilitando o acesso gratuito aos blocos e foliões. Outro diferencial será a entrada liberada de bebidas, desde que sejam acomodadas em recipientes descartáveis.

Todas as noites, antecedendo os shows do municipal clube, haverá Orquestra de Frevo no Coreto da Praça Cipriano Pereira, fazendo o aquecimento dos foliões com o bom e tradicional repertório de marchinhas, frevos e axé.

PROGRAMAÇÃO:

18/02 (SÁB) - MANU ARROCHARME / SOLANGE SILVA - 22H
19/02 (DOM) - NALDINHO CUNHA / ORQUESTRA IMPERIAL - 22H
20/02 (SEG) - NARA CASTRO / ORQUESTRA IMPERIAL - 22H
21/02 (TER) - YURI MISAEL / MARQUINHOS CARRERA - 22H

MATINÊS: A programação infantil, que também terá entrada gratuita, será nos dias: 19 e 21/02, a partir das 17H.