COMO PREFEITO INTERINO, JOSÉ ARI ASSUME A PREFEITURA DE ACARI DURANTE PERÍODO DE RECESSO

por Secretaria de Comunicação Social Publicado em 03/01/2023 às 11:18

Nesta terça-feira, dia 03 de janeiro de 2023, aconteceu a transmissão do exercício temporário do cargo de Prefeito Municipal de Acari/RN ao Vice-Prefeito, José Ari Bezerra Dantas.

O Prefeito Fernando Bezerra, coordenando a referida transmissão, delegou a Maria José Alves Dantas, a função de secretariar o referido ato, onde o Vice-Prefeito José Ari assume interinamente o comando do município, no período que compreende de 03 a 12 de janeiro de 2023, por motivo de recesso.

Empossado, José Ari se comprometeu a desempenhar suas funções seguindo as determinações legais.

Estiveram presentes no ato: o Prefeito, Fernando Bezerra, o vice, José Ari, a Chefe de Gabinete, Maria José, o secretário de Planejamento e Finanças, Luciano Azevedo e o Procurador Adjunto, Paulo Bulhões.