PREFEITO FERNANDO E EQUIPE RECEPCIONAM O SENADOR STYVENSON E FAZEM VISITA AO TERRENO DA OBRA "CONDOMÍNIO DE IDOSOS"

Publicado em 20/01/2023 às 10:01

Nesta manhã de sexta-feira, dia 20 de janeiro, o prefeito Fernando Bezerra, o vice Ari, vereadores, diretores do abrigo Zé Neto e Natanael e equipe administrativa estiveram visitando o terreno aonde será construído o novo abrigo - "Condomínio de Idosos" - de Acari, no bairro Petrópolis. Na ocasião, recepcionaram o Senador Styvenson, que fez a vistoria do local.

O Senador, em parceria com o Ministério Público e Prefeitura de Acari, anunciou a destinação da emenda de R$ 1.200.000,00 ( um milhão e duzentos mil reais) em modalidade de transferência especial, que poderá agilizar o processo. Em breve, o espaço se transformará em um canteiro de obras.