PASSEIO CICLÍSTICO EM ACARI ATRAIU QUASE 200 ATLETAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO (04)

por Secretaria de Comunicação Social Publicado em 07/12/2022 às 19:15

Realizado pela #PrefeituraDeAcari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), o Pedal "Passeio Ciclístico" pela "Volta do Barro", com percurso de 35 km foi um grande sucesso. O evento, possibilitado através de Lei Municipal Nº 991/2013, fruto da iniciativa da vereadora Albervânia Medeiros, aconteceu na manhã deste domingo, dia 04 de dezembro, tendo sua largada da quadra externa do Ginásio Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, indo sentido Comunidade Gargalheiras, passando pela estrada da Prainha, seguindo à Bulhões, Passagem Molhada da comunidade Acauã até chegar na Carnaubinha e voltar pelo mesmo trajeto.
No percurso, os atletas puderam contar com equipes e pontos de apoio para hidratação e alimentação (frutas) e equipe de saúde com ambulância.