OLHO NO LANCE: PREFEITURA DE ACARI OFERTA CURSO DE ARBITRAGEM

Publicado em 12/03/2024 às 14:08

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está oferecendo uma oportunidade imperdível para os interessados em ingressar no mundo da arbitragem esportiva. Serão disponibilizadas 20 vagas, abertas tanto para homens quanto para mulheres maiores de 18 anos. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 13 de março, e podem ser realizadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE).

Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria portando sua documentação pessoal com foto e preencher o formulário de inscrição.

O curso de arbitragem está programado para acontecer entre os dias 22 e 24 de março, oferecendo uma oportunidade intensiva de aprendizado teórico e prático. Será uma excelente chance para adquirir conhecimentos essenciais e se preparar para atuar como árbitro.

Venha fazer parte do time de árbitros de Acari e contribuir para o desenvolvimento do esporte em nossa comunidade.

#curso #esporte