OFICINA "INTRODUÇÃO À LINGUAGEM AUDIOVISUAL" ACONTECE DIAS 03 E 04 DE MAIO EM ACARI

Publicado em 30/04/2024 às 08:15

Oficina de Introdução à Linguagem Audiovisual ocorrerá nos dias 03 e 04 de maio, sexta-feira e sábado, respectivamente. Na sexta-feira, as atividades iniciarão às 18h, estendendo-se até às 22h, proporcionando uma imersão inicial nesse vasto campo criativo. No sábado, a jornada audiovisual será retomada das 09h às 12h e das 13h às 17h, oferecendo oportunidade para aprofundar conhecimentos e explorar técnicas fundamentais.

A oficina será conduzida pelo renomado produtor cultural Raildon Lucena, cuja experiência e paixão pelo audiovisual prometem enriquecer a experiência de todos os participantes. O local escolhido para este mergulho no mundo das imagens em movimento será a Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, um espaço propício para a troca de ideias e aprendizado colaborativo.

Além das sessões práticas e teóricas, a programação reserva um momento especial: uma mostra de cinema às 19h, enriquecendo ainda mais o aprendizado ao proporcionar o contato direto com obras audiovisuais relevantes e inspiradoras.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, das 07h às 13h.

Prepare-se para desvendar os segredos por trás das câmeras e das telas, e descubra como contar histórias de maneira visualmente impactante. Inscreva-se já e garanta seu lugar nessa jornada de descobertas e aprendizado!

Essa ação faz parte da Lei Paulo Gustavo. Parte dos recursos são investidos na área do audiovisual beneficiando artistas desse segmento que cresce a cada dia.

#leipaulogustavo #cultura #audiovisual