Notícia

OBRA DO COMPLEXO "ACARI CIDADE DA MODA" COMEÇA A DAR FORMA

Publicado em 21/01/2023 às 11:57

Com o processo de terraplanagem em fase de conclusão, a gabaritagem e fundação começam a dar forma à estrutura do complexo industrial têxtil "Acari, cidade da moda", obra que será um marco na história e na economia do município e região.

Viabilizada com recursos do Governo Federal, que somam por volta de R$ 19.000.000,00 (dezenove milhões de reais), o complexo está sendo erguido em terreno localizado no bairro Petrópolis, às margens da BR 427 e envolve a construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.  

Mesmo obtendo a garantia da verba, para se concluir a edificação da estrutura há uma necessidade de liberações de valores, que são feitas pelo Governo Federal a medida que a obra vai sendo executada. 

Do alto, já se pode perceber a gradiosidade que é o complexo industrial "Acari, cidade da moda", um equipamento que será de fundamental importância para o aquecimento econômico de Acari e região no segmento têxil, uma conquista não só dos acarienses mais de todo o Seridó.