NESTE SÁBADO (02) É DIA DE ATUALIZAR A VACINA DA SUA CRIANÇA!

Publicado em 01/12/2023 às 08:57

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Saude, comunica que neste sábado, dia 02 de dezembro, das 08h às 12h, no Centro Multiprofissional (ao lado da feira livre) estará acontecendo uma ação de extrema importância para a saúde das crianças: a atualização de vacinas. Essa iniciativa se insere de maneira fundamental na 11ª Semana do Bebê, visando assegurar a proteção adequada por meio da atualização do esquema vacinal.

O Centro Multiprofissional se destaca como o local ideal para promover essa campanha, oferecendo um ambiente seguro e preparado para receber as famílias. A equipe de profissionais estará dedicada a fornecer informações, esclarecer dúvidas e, é claro, administrar as vacinas necessárias para garantir a imunização das crianças.

É importante ressaltar que a atualização do esquema vacinal é um passo essencial para proteger nossos pequenos contra diversas doenças, contribuindo não apenas para a saúde individual, mas também para a coletiva. Manter as vacinas em dia é um gesto de responsabilidade, solidariedade e amor, colaborando para a construção de uma comunidade mais saudável.

Contamos com a presença de todos para fazer desta iniciativa um marco positivo na promoção da saúde infantil. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e saudável para as novas gerações.

#VacinasSalvamVidas