LEI PAULO GUSTAVO: APRESENTAÇÃO E ESCUTA PÚBLICA ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (21), EM ACARI

Publicado em 18/07/2023 às 21:16

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), realizará a Apresentação e Escuta Pública referente à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022), que representa o maior investimento direto já realizado no setor cultural do Brasil. O evento está agendado para ocorrer na sexta-feira, dia 21 de julho, a partir das 08h30, na Câmara Municipal.

Gostaríamos de convidar todos os artistas e agentes culturais do município de Acari para participarem da apresentação da regulamentação da Lei Paulo Gustavo e também para compartilharem suas opiniões e sugestões durante o evento. O responsável por conduzir a apresentação e promover a escuta será Lindemberg da Silva Bezerra, Assessor e consultor técnico em cultura.