LARGO DA E.E.P.I.B.A. COMEÇA A SE TRANSFORMAR COM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM

Publicado em 26/07/2018 às 09:52

A Prefeitura de Acari vem realizando trabalho de pavimentação e drenagem superficial em diversas ruas dos bairros da cidade. Essa ação, que beneficia milhares de pessoas, faz parte do compromisso com a população, que solicita com freqüência esse tipo de benefício. Já foram pavimentadas mais de 70 ruas em Acari. Um trabalho que leva mais qualidade de vida, saúde, valorização e embelezamento das vias públicas. Atualmente, a prefeitura iniciou a pavimentação do largo frontal da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo (EEPIBA), obra que está a todo vapor e tomando forma, transformando o local, que antes não tinha saneamento. Hoje, parte da Rua Silvino Bezerra Filho, que compreende o largo da escola, já está diferente, com esgotos embutidos e pavimentação acelerada. Já dá pra perceber a transformação do local, que ganhará maior acessibilidade. Sendo mais uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso da escola, sonhado a anos, se torna realidade e vai beneficiar além dos moradores, os atuais e futuros alunos da unidade. E não fica só nisso, após esse trecho da Rua Silvino Bezerra Filho, a obra continua na rua lateral Beatriz Mirtes e na José Rodrigues Cruz (Zé Mariano), localizada por trás da escola, os meio-fios já estão sendo fixados e material de aterro já está no local.