JUDISMAR MACEDO É O NOVO RESPONSÁVEL PELA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ACARI

Publicado em 03/05/2018 às 10:02

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de maio, esteve em Acari o Tenente Gerson do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado. Na ocasião, acompanhado do prefeito municipal Isaias Cabral, foi dada posse a Judismar Macedo para desenvolver os trabalhos na Junta de Serviço Militar de Acari, que agora está fixada em novo endereço, na rua da Matriz, em uma das salas da sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico. (em frente às Agências dos Correios). Entre as principais atribuições da Junta de Serviço Militar estão: emissão do documento do certificado de reservista para jovens do sexo masculino que completam ou já tem 18 anos, emissão de atestados de desobrigação militar, emissão de certificados para notoriamente incapaz, entre outras.