JOSÉ NATANAEL REPRESENTA ACARI/RN NA 13ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em 13/12/2023 às 09:13

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Acari/RN, José Natanael, teve a honra de participar como Delegado Estadual, representando a sociedade civil na categoria "Entidade - Abrigo dos Idosos - SOVAS" durante a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social em Brasília/DF. O principal objetivo da conferência é a reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Para Natanael, representar a cidade de Acari-RN ao lado da delegação do RN foi uma experiência única, marcada por debates intensos, lutas e resistência, elementos fundamentais para a representatividade coletiva.

Ele destaca a importância crucial das entidades nos espaços de discussão, sendo esta uma área na qual esteve representando. José Natanael expressa sua gratidão pela confiança depositada na conferência municipal de assistência social e reafirma seu compromisso inabalável com a política de Assistência Social do município. Vale ressaltar que ele faz parte dessa comunidade desde a infância, como usuário. Vamos em frente, SUAS!