Notícia

II FEIRA EMPREENDEDORISMO DE ACARI ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (06)

Publicado em 02/10/2023 às 13:25


É com grande entusiasmo que convidamos a todos para a II Feira de Empreendedorismo do Projeto JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos, de Acari/RN, que acontecerá no dia 06 de outubro, às 18 horas, no espaço da rua Otávio Lamartine. Este evento é o resultado do esforço e dedicação dos alunos das escolas municipais em parceria com o SEBRAE ao longo de todo o ano letivo.

O Projeto JEPP tem como objetivo principal estimular o empreendedorismo desde cedo, fornecendo aos jovens estudantes as ferramentas e o conhecimento necessários para criar e gerir seus próprios negócios no futuro. Durante o ano, os alunos participaram de aulas e atividades práticas que os capacitaram a desenvolver suas ideias de negócios de forma criativa e sustentável.

Nesta 2ª edição da feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os projetos empreendedores elaborados pelos alunos, que abrangem uma ampla gama de setores, desde produtos artesanais e serviços inovadores até iniciativas sociais. Além disso, será uma oportunidade única para apoiar e incentivar esses jovens talentos em seus primeiros passos no mundo dos negócios.

A II Feira do Projeto JEPP promete ser um evento inspirador e repleto de energia empreendedora. Esperamos contar com a presença de toda a comunidade, pais, amigos, empresários e todos aqueles que desejam apoiar o futuro brilhante desses jovens empreendedores. Venha fazer parte deste momento especial e conhecer as ideias inovadoras que estão surgindo em nossas escolas.

Contamos com a sua presença no dia 06 de outubro, às 18 horas, no Otávio Lamartine, para celebrarmos o empreendedorismo dos nossos jovens e juntos construirmos um futuro mais promissor para todos. Não perca esta oportunidade de se inspirar e apoiar nossos futuros líderes empresariais!