EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA DE ACARI

Publicado em 27/03/2018 às 09:31

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de março, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na Câmara Municipal de Acari uma Audiência Pública para Prestação de Contas das ações e serviços referente ao 3º quadrimestre de 2017.

A equipe da secretaria apresentou dados sobre recursos aplicados no município, detalhamentos de serviços oferecidos na rede municipal de saúde, despesas, entre outros. O momento serviu também para responder questionamentos dos vereadores e esclarecer dúvidas.Estiveram presentes a Secretária de Saúde, Maria José (Zezinha); o Secretário Adjunto de Saúde, José Erivan; a Assessora Técnica de Saúde, Ilaionária Márcia; o Presidente da Casa Legislativa, Ari Bezerra; os Vereadores Armando Etelvino, Girlene Edson, José Rivaldo e Marineide Alves.