COVID-19: PREFEITURA DE ACARI INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS SEM COMORBIDADES COM 59 ANOS NESTA SEXTA-FEIRA (25)

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 23/06/2021 às 13:06

A secretaria municipal de saúde de Acari, dará início nesta sexta-feira, dia 25 de junho, a partir das 08h00, à vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades na faixa etária de 59 anos. Se você faz parte desse grupo, procure o posto de saúde PSF III (saída para Gargalheiras), na data e horário citados acima para se vacinar contra a Covid-19.

É importante que o usuário de saúde, previamente, se cadastre no site RN Mais Vacina, podendo assim acompanhar todo o processo, inclusive saber quando receberá sua segunda dose. É importante também levar a carteira de vacinação no dia de tomar a dose.