AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SAÚDE APRESENTA AÇÕES DESENVOLVIDAS EM ACARI

por Nelder Medeiros Publicado em 25/06/2020 às 09:40

A secretária de saúde Maria José (Zezinha) e a assessora técnica Illaionaria Márcia estiveram na Câmara Municipal de Acari participando de uma Audiência Pública, nesta quinta-feira (25), para tratar sobre as ações desenvolvidas pela Saúde Municipal no último quadrimestre de 2019 e no 1° quadrimestre de 2020. Foram apresentadas atividades, programas e ações ofertados no município de Acari para a apreciação dos vereadores e de todos que assistiam via internet. A secretária citou também as medidas que a Secretaria está implementando por causa da ocorrência da Pandemia de Coronavírus no país. Ainda durante a audiência a secretária externou a importância do envolvimento de todos na luta contra a Covid-19: 'É importante ter respeito e solidariedade por todos e principalmente pelos infectados de Covid-19 e seus familiares. O momento é de isolamento e cuidados com nós mesmos e com os outros", disse.