ATRAVÉS DE ARTICULAÇÃO ENTRE MUNICÍPIO E ESTADO, PREFEITURA DE ACARI BUSCA MELHORIAS PARA A SAÚDE PÚBLICA LOCAL

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 17/02/2021 às 14:22

O gestor municipal de Acari, Fernando Bezerra, esteve nessa última, terça-feira, dia 16/02, reunido com Maura Sobreira, secretária-adjunta da Saúde do RN.  A visita teve o objetivo de tratar sobre assuntos ligados à área de saúde, dentre os quais, RN + Cirurgias, Consórcios e Serviços de Saúde.

O prefeito Fernando falou sobre as dificuldades da área, mas ressaltou o empenho de toda a equipe para ampliar os serviços de saúde em Acari: "Sei que não é nada fácil, mas o caminho que está sendo planejado pela SESAP, em relação a consórcios e a regionalização da prestação de serviços, me parece o mais razoável (...) creio que há uma pauta comum que deve receber a atenção e o esforço de todos. Neste sentido, a saúde pública, com o fortalecimento dos consórcios públicos, é um tema que deve ser prioridade(...)", comentou.

O município de Acari, através de toda sua equipe administrativa, está pronto para colaboração institucional, com intuito de desenvolver, ainda mais, a saúde pública.