ATLETA ACARIENSE, MARIA LUIZA É RECEBIDA PELO PRESIDENTE DA ASSSEMBLEIA, EM NATAL/RN

Publicado em 25/05/2023 às 15:47

Acompanhada de seus pais, Fabiano e Luana, e do vice-prefeito José Ari, a jovem atleta Maria Luiza, recém convocada pela Seleção Brasileira de Voleibol Sub 17, esteve em Natal/RN, na manhã desta quinta-feira (25), cumprindo algumas agendas antes de sua viagem a Saquarema-RJ, próxima segunda (29), dia de sua apresentação no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), para início de treinos.

Além de providenciar seu passaporte, Maria Luiza visitou a Assembleia Legislativa do RN, aonde foi recebida pelo presidente Dep. Ezequiel Ferreira e o ex-prefeito de Acari Isaias Cabral, atualmente assessor de gabinete.

Maria Luiza é aluna do Colégio Camilo Toscano em Currais Novos-RN, e iniciou na modalidade através da Escolinha de Vôlei de Merion Medeiros, na épca coordenador de esportes de Acari. Atualmente, a jovem recebe treinamento do conceituado professor Afrânio Aurélio.