ATENDENDO SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA DE ACARI, IPEM/RN DISTRIBUI ALIMENTOS E OVOS DE PÁSCOA À BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Publicado em 03/05/2018 às 10:00

Na tarde da última quarta-feira, dia 02 de maio, a ouvidora do Instituto de Pesos e Medidas-IPEM/RN, Dona Socorro, esteve com sua equipe em Acari representando o Sr. Cyrus Benvanides, que atendendo algumas solicitações do prefeito Isaías Cabral, destinou a distribuição de 100 ovos de Páscoa e produtos da cesta básica à famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, que também são atendidas pelo Programa Criança Feliz. "Foi muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança, que esteve recebendo ovos de Páscoa de tão boa qualidade, doados pelo IPEM." destacou a Secretária Municipal de Trabalho,Habitação e Assistência Social, Albertina Araújo.