ASSOCIAÇÃO CAMINHOS DA CIDADANIA REALIZOU FORMATURA DE SUA 15ª TURMA DE POLICIAIS MIRINS EM ACARI

por Secretaria de Comunicação Social Publicado em 15/12/2022 às 23:49

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 15 de dezembro a formatura da 15ª turma de Policiais Mirins de Acari. O Projeto, desenvolvido pela Polícia Militar, através da Associação Caminhos da Cidadania, é apoiado pela Prefeitura de Acari e várias outras instituições do município.

A solenidade de Formatura aconteceu na Praça de Eventos "Iva Jatobá Bezerra", e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas: o prefeito Fernando Bezerra, Ten. Coronel Moacir Galdino, Comandante do 13° Batalhão de Currais Novos, Major  Chaves Sub. Comandante do 13°Batalhão de Currais Novos, o presidente da câmara de vereadores José Rivaldo, José Erivan vereador, Paloma vereadora e Marineide vereadora.

A #PrefeituraDeAcari, parceira do Projeto, parabeniza o relevante trabalho realizado pela Associação Caminhos da Cidadania, assim como a Polícia Militar do RN, junto aos jovens acarienses. Um exemplo de projeto que já contribuiu muito com o futuro de meninos e meninas acarienses.