APÓS ERGUER MURO DE ARRIMO, PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DO SANGRADOURO DO "AÇUDE DA SANTA" É INICIADO

Publicado em 01/02/2023 às 11:30

A Prefeitura de Acari, com apoio do Dep. Estadual Ubaldo Fernandes, através de emenda parlamentar e contrapartida da Gestão, está realizando uma obra de drenagem e urbanização no sangradouro "Açude da Santa". Um investimento de R$141.258,47 (cento e quarenta e um mil duzentos e ciquenta e oito reais e quarenta e sete centavos).

O trabalho iniciou com a implantação de um muro de contenção (muro de arrimo) para segurar as fortes águas que descem na localidade, vindas do Açude das Oiticicas (Açude da Santa). O muro foi erguido e passará por elevação para garantir a contenção das águas e futuramente a instalação de corrimão.

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, iniciou o trabalho de pavimentação e drenagem da passagem às margens do sangradouro, que fica nos finais das ruas tranversais: Rua Antônio Saveriano, Rua Pedro Nunes e Rua dos Pneus.

O prefeito Fernando Bezerra este visitando o local para possíveis adequações, acompanhado do secretário de serviços urbanos, Luciano (Didi), do engenheiro Raul, do fiscal de obras Dedé e do encarregado da obra, Eliel