ACARI REALIZA A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 16/11/2018 às 13:10

Neste ano de 2018 serão realizadas, em Acari e no Brasil inteiro, as Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob o título “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”. Através das Conferências é possível obter dados relativos às principais demandas e conhecer melhor a real situação do município, no que diz respeito às estruturas, serviços públicos e programas destinados ao atendimento de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias, permitindo assim que sejam identificadas eventuais falhas na “rede de proteção” aos direitos infanto-juvenis e definidas as estratégias de atuação intersetorial necessárias à melhoria do atendimento prestado à população infanto-juvenil em âmbito municipal, de modo a superar progressivamente os problemas – sobretudo de ordem “estrutural” – existentes.

Em Acari, a conferência acontecerá na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no dia 22 de novembro, a partir das 07h30. Toda a população é convidada a participar!