ACARI INICIA O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO AO SOM DE ALVORADA FESTIVA

Publicado em 11/04/2024 às 07:19

#emancipaçãopolítica

No vibrante amanhecer do aniversário de 191 anos de Emancipação Política, Acari despertou envolto em uma sinfonia de celebração. As notas melodiosas da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas ecoaram pelas ruas, despertando a cidade com um toque festivo e solene.

A alvorada festiva teve início diante da sede da Prefeitura. Entre os presentes, destacavam-se o Prefeito Fernando, o vice Ari e o ilustre deputado federal Vicentinho, juntamente com os vereadores, a equipe administrativa e pessoas da comunidade.

Ao som das melodias envolventes, a banda de música saiu em marcha pelo centro da cidade, levando consigo o espírito de união e orgulho que permeava a atmosfera especial do momento. Cada nota era como um tributo à trajetória de Acari, à sua história rica e à sua identidade única.

Acari celebrava não apenas mais um ano de sua emancipação política, mas também a sua essência vibrante e a sua promissora jornada rumo ao futuro.