ACARI CONQUISTA MAIS UMA VEZ O PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Publicado em 17/04/2024 às 21:58

O município de Acari/RN se destacou pelo segundo ano consecutivo conquistando o 1º lugar em duas modalidades:

1º - Sustentabilidade e meio ambiente

(PROJETO: ACARI SUSTENTÁVEL, desenvolvendo boas práticas rumo a um futuro melhor.)

1º - Empreendedorismo Rural

(PROJETO EMPREENDER RURAL: Gerando Oportunidades no Campo, Fortalecendo a Cidade)

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, entregue hoje (17) em cerimônia realizada no hotel Hollyday Inn, em Natal/RN, representa uma iniciativa de grande valor para o desenvolvimento local e o fomento ao empreendedorismo nos municípios do Rio Grande do Norte. Este prêmio, organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), tem como objetivo reconhecer e premiar as práticas administrativas das prefeituras que se destacam na implementação de projetos que estimulam o surgimento e o desenvolvimento de pequenos negócios no âmbito municipal.

Esta premiação é uma oportunidade ímpar para os municípios potiguares mostrarem como estão trabalhando para superar os desafios econômicos, gerar emprego e renda, e melhorar a qualidade de vida da população.

#sebrae  #prefeituraempreendedora