2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DE SUPERVISOR DOS SERVIÇOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 29/12/2021 às 16:50

O MUNICÍPIO DE ACARI/RN, em cumprimento ao disposto no Edital nº 004/2021 do Processo Seletivo Simplificado, de ordem do Sr. Prefeito Municipal, neste ato através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social do Município de Acari/RN,e considerando que a 1º (primeira) classificada (Izairane Dutra de Sousa) convocada para o cargo de Supervisor dos Serviços da Primeira Infância no SUAS/CRIANÇA FELIZ e a 4ª (quarta) classificada (Simone Medeiros de Brito) convocada para o cargo de Visitador dos Serviços da Primeira Infância no SUAS/CRIANÇA FELIZ, não fizeram juntada dos documentos indispensáveis e necessários para a contratação, nos termos previstos no item 8.4 (Anexo IV – Calendário de Atividades – Entrega de documentos – 27/12/2021 – Sede da SEMTHAS), torna pública a CONVOCAÇÃO DOS SEGUINTES CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2021:

SUPERVISOR DOS SERVIÇOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA FELIZ – PSS

William Araújo Santos  (nota final 8,5) 2ª classificação

VISITADOR DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO SUAS/CRIANÇA FELIZ – PSS Edital nº 004/2021

Buena Bruna Araújo Macedo (nota final 7,7) 6ª classificação

BAIXAR EDITAL: https://acari.maximatecnologia.com.br/storage/content/publicacoes/editais/321/arquivos/file_202211171036DC0w.pdf

Os candidatos relacionados neste Edital de Convocação deverão, no dia 30 de dezembro de 2021, das 07hs às 12hs, como condição para a sua posse, apresentar os documentos e tomar as providências relacionadas no Item 8 – DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO – especificado no Edital do Processo Seletivo Simplificado correspondente (Edital nº 004/2021), quais sejam: I - O aprovado por ocasião da contratação deverá entregar a seguinte documentação: a) Certidão de quitação da Justiça Eleitoral (site: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidão-de-quitação-eleitoral); b) Declaração negativa de acumulação de cargo público e de vencimentos e proventos; c) Diploma ou documento equivalente comprovando a escolaridade mínima exigida para o cargo devidamente registrado no MEC ou na instituição que o expediu; d) Certificado Militar que comprove estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; e) Cadastro de Pessoa Física da Secretaria da Receita Federal (CPF); f) Certidão de nascimento e/ou casamento; g) Certidão de nascimento dos filhos até 14(quatorze) anos; h) Carteira de Identidade; i) Cartão PIS/PASEP; j) 01 (uma) foto 3x4, recente e sem uso prévio; k) Declaração de dependentes para imposto de renda; l) Comprovante de residência. II - Os documentos pessoais deverão ser entregues em cópias reprográficas acompanhadas do original. III - Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse no prazo legal implica na desistência da vaga. Acari/RN, 28 de dezembro de 2021.