Notícia

11 DE ABRIL: 191 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ACARI

Publicado em 11/04/2024 às 01:44


Parabéns, Acari, pelos seus 191 anos de história, tradição e progresso! Neste dia especial, celebramos com orgulho as conquistas e os momentos que moldaram nossa querida cidade ao longo dos anos. Desde sua emancipação política, Acari tem sido o lar de uma comunidade vibrante e dedicada, que trabalha incansavelmente para o bem-estar de todos.

Que possamos continuar a honrar nossa rica herança cultural, valorizando nossas raízes e buscando sempre um futuro ainda mais promissor. Que cada passo dado rumo ao desenvolvimento seja guiado pelo compromisso comum de construir uma Acari cada vez melhor, onde todos tenham a oportunidade de prosperar e se realizar.

Neste aniversário de 191 anos, renovamos nosso compromisso com o crescimento e a prosperidade de Acari, reafirmando nossa gratidão por fazer parte desta comunidade tão especial. Que os próximos anos sejam marcados por ainda mais realizações e que possamos celebrar juntos muitos outros aniversários, sempre com a mesma alegria e determinação. Parabéns, Acari!

#191anos
#acarirn
#EmancipaçãoPolítica